Workshop online gratuito


"Como a área financeira da maior empresa de cibersegurança da América Latina se protege contra golpes"



Boletos falsos, links maliciosos, e-mails escondendo arquivos perigosos, falsos aplicativos de banco e mais recentemente os "golpes do PIX". Essas são apenas algumas das ameaças que rondam o setor financeiro das empresas todos os dias. Neste workshop, Bruno Dantas, Diretor Financeiro da PSafe, compartilha as principais estratégias que ajudam seu time a identificar golpes virtuais, e que podem ser utilizadas por empresas de todos os tamanhos para evitar prejuízos financeiros.


Inscreva-se para assistir ao

evento grátis

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Bruno Dantas, diretor financeiro da PSafe


"Se os colaboradores de uma empresa são alvos constantes de golpes virtuais, o departamento financeiro é sempre o mais visado, porque basta um pequeno deslize do time para que os cibercriminosos concretizem seu golpe".


Bruno acumula mais de 15 anos de experiência em gestão de caixa, contabilidade, finanças, auditoria, custos e FP&A (planejamento e análise financeira).

Golpes financeiros em 2022

3.4 milhões de detecções somente em 2022


O crescimento dos golpes com esta temática é de 54% em relação ao mesmo período de 2021, quando 2.2 milhões de bloqueios foram feitos pela PSafe

Crescimento de 350% no número de "Golpes do PIX"


O PIX veio para ficar e os golpistas têm aproveitado como podem para fazer vítimas utilizando abordagens bastante sofisticadas para enganar empresas brasileiras.

2.3 milhões de bloqueios a aplicativos falsos


Outra ameaça crescente são os falsos apps, usados por golpistas para roubar suas senhas e utilizá-las para acessar suas contas, realizando transações indevidas.

Sobre a PSafe


A PSafe é a empresa líder em cibersegurança da América Latina e unidade de negócios do Grupo CyberLabs. Possui a maior base de credenciais vazadas do mundo, com mais de 18 bilhões de credenciais detectadas, utilizadas para proteção de dispositivos pessoais ou corporativos.


Por meio do dfndr enterprise, uma plataforma SaaS, protege empresas dos ciberataques causadores dos vazamentos de dados. Também gerencia o dfndr lab, principal laboratório de detecção e análise de ameaças virtuais da América do Sul.


Nossa base é constantemente atualizada com vazamentos encontrados na Deep Web, Dark Web e internet aberta. Tudo isso é feito utilizando técnicas avançadas de inteligência artificial e com o reforço dos especialistas de segurança

Saiba mais sobre nós

Proteja sua empresa contra vazamentos de dados

  • Descubra se sua empresa sofreu vazamentos de dados: buscamos na DeepWeb, Dark Web e Internet aberta por dados sensíveis de sua empresa, como logins e senhas, que possam estar sendo compartilhados por cibercriminosos.



  • Realize um Pentest automatizado: testamos a segurança do seu site e infraestruturas digitais, em busca de brechas de segurança que poderiam ser exploradas por hackers para invadir seus sistemas e até mesmo inserir arquivos maliciosos.
  • Bloqueie ransomwares em tempo real: com a proteção automática, identificamos e bloqueamos imediatamente a ação de malwares, ransomwares e phishings, antes mesmo que os ataques se concretizem e exponham seus dados sensíveis.


  • Proteja as redes Wi-Fi de seus colaboradores: com o trabalho home office, há a necessidade de garantir a segurança de redes domésticas e corporativas. Identifique riscos e bloqueie conexões inseguras ou comprometidas com um clique.


Conheça o dfndr enterprise